Regulamento

REGULAMENTO

REGULAMENTO  SORTEIO REFORMA  BARBEARIA BRASIL

  1. O World   Barber Championship é organizado pela empresa Agência de Publicidade e Propaganda 2R (Agência Caras&Cores), produtora de programas de TV (realitys shows) e eventos e estará sorteando uma Reforma de uma Barbearia para os participantes da Seletiva Brasil do WBC Espanha 2020. 
  2. Poderão participar do sorteio todos os barbeiros inscritos da Seletiva Brasil do WBC 2020, que sejam proprietários de uma barbearia, em qualquer lugar do Brasil.
  3. Não poderão participar do sorteio barbeiros inscritos na Seletiva  Brasil WBC 2020, que sejam funcionários de barbearias, sendo passíveis de desclassificação no evento, caso hajam de forma fraudulenta na participação do mesmo.
  4. Os participantes deverão enviar 3 fotos da barbearia para o e-mail inscricao@wbc01.com e também um vídeo de 1 minuto, mostrando porque merece ganhar a reforma da barbearia. Por decisão do departamento das redes sociais, o vídeo poderá vir a ser mostrado nas redes sociais do World  Barber Championship (instagram e facebook).
  5. Os participantes do sorteio deverão seguir o instagram @worldbarberchampionship, seguir o facebook World Barber Championship e estar inscrito no canal do youtube World Barber Championship, bem como compartilhar e repostar as postagens.
  6. Haverá um  pré-sorteio de dois barbeiros em cada seletiva dos Estados do Brasil para o sorteio final. No  dia 15 de março de 2020, será realizado o sorteio final através de live no instagram @worldbarberchampionship e facebook World Barber Championship para anunciar o campeão da reforma, cujo horário será divulgado nas redes sociais.
  7. A reforma irá consistir na parte elétrica, pintura, decoração e móveis (se houver necessidade), após a avaliação realizada pela equipe de produção do evento, de acordo com as necessidades verificadas. Não será inclusa na reforma a parte de construção civil (quebra de paredes, telhado, encanamentos ou piso).
  8. A entrega da Reforma será gravada para o Canal do Youtube do World  Barber Championship e deverá ser entregue até 30 de agosto. 
  9. O presente Regulamento está sujeito à legislação do Brasil. Todos os litígios entre o Organizador e os candidatos serão submetidos aos tribunais competentes da Comarca da cidade de São Paulo. 
  10. O candidato declara que leu e aceita expressamente e sem reservas o presente Regulamento.

Direção

diretor@wbc01.com

 

Comunicação

imprensa@wbc01.com

 

Publicidade

marketing@wbc01.com

 

Produção

producao@wbc01.com

© 2019 - 2020 All rights reserved​ WBC

Translate »